Caetsu Two assina rebranding para Solverde (com vídeo)
O casinosoverde.pt passou a solverde.pt. O trabalho de rebranding e a campanha de divulgação são da autoria da agência Caetsu Two. A identidade sofreu um restyling, com novas cores e […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O casinosoverde.pt passou a solverde.pt. O trabalho de rebranding e a campanha de divulgação são da autoria da agência Caetsu Two.
A identidade sofreu um restyling, com novas cores e formas, onde se destaca um ponto a cor verde para realçar a plataforma virtual. A campanha multimeios explora os diferentes perfis de cada jogador e consequentemente as suas emoções.
“Solverde é uma marca portuguesa de confiança, com notoriedade estabelecida no nosso mercado. Chegou o momento de a vincar e fazê-la chegar a um público mais alargado com a Solverde.pt. E isso foi feito de forma inspiradora e emocional”, comenta Paulo Vieira, client service manager da agência criativa.