Portugal Best Holiday entrega comunicação à Taylor
A comunicação do grupo hoteleiro Portugal Best Holiday (PBH), quer no mercado português quer a nível internacional, passou a ser trabalhada pela Taylor, agência detida pelo YoungNetwork Group.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A comunicação do grupo hoteleiro Portugal Best Holiday (PBH), quer no mercado português quer a nível internacional, passou a ser trabalhada pela Taylor, agência detida pelo YoungNetwork Group. VidaMar Resort Hotel Algarve, VidaMar Resort Hotel Madeira, São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse, Montargil Monte Novo e Salgados Beach Villas são as cinco unidades hoteleiras cuja estratégia de assessoria assessoria mediática, relações públicas e marketing de influência ficará a cargo da agência, tanto a nível institucional como de produto.
Virgínia Saraiva, vice-presidente do conselho de administração do grupo, lembra que “2020 trouxe um duro golpe ao mundo e ao nosso sector em particular, os efeitos foram imediatos e sentimos fortes consequências no negócio”. “Tivemos de agir e adaptar a nossa estratégia e metodologia rapidamente e a aposta na Taylor revelou-se uma grande mais-valia”, justifica, referindo que “num sector que por si só é altamente competitivo, a Taylor tem-se revelado um parceiro à altura, trabalhando incansavelmente no reforço da nossa comunicação e visibilidade junto dos nossos públicos estratégicos”.
“Trabalhar uma conta com esta dimensão, num mercado que claramente tem pela frente um dos maiores desafios dos últimos anos, é um projecto entusiasmante e com responsabilidade acrescida. Acredito que temos a equipa, o conhecimento e, principalmente, a vontade para fazer a diferença e reforçar o posicionamento do grupo PBH, das marcas, das suas unidades e serviços”, afirma Tânia Tadeu, directora da agência.