Makro tem nova responsável de comunicação
Filipa Herédia, que até ao final do último ano desempenhou funções como corporate affairs manager ibérica da Mars, assume agora o cargo de communication & engagement managaer da Makro Portugal.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Filipa Herédia, que até ao final do último ano desempenhou funções como corporate affairs manager ibérica da Mars, assume agora o cargo de communication & engagement managaer da Makro Portugal. A profissional passa a ter sob a sua responsabilidade a gestão de comunicação externa e interna da insígnia grossita no mercado nacional. “Com um percurso consolidado de mais de 15 anos no sector da comunicação e marketing, a responsável possui ainda uma visão estratégica robusta, a par de competências pessoais e profissionais que serão seguramente uma mais valia”, justifica a empresa em comunicado sobre a contratação.
O percurso profissional de Filipa Herédia conta com oito anos ao serviço da Mars, primeiro como corporate affairs special e depois como corporate affairs manager, cargo que passou a desempenhar a nível ibérico nos últimos quatro anos. Antes de integrar a empresa do sector do grande consumo, a profissional trabalhou no sector da publicidade e eventos, passando por empresas como Oneway Group ou Wow Brand Impact, seguindo-se uma experiência na área da comunicação como client executive na GCI.