SA365 cria duas séries de receitas para as redes sociais do Continente
Menu Semanal e Cozinhar em Família são as duas séries de receitas disponibilizadas pelo Continente a pensar no novo período de confinamento.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Menu Semanal e Cozinhar em Família são as duas séries de receitas disponibilizadas pelo Continente a pensar no novo período de confinamento. “Simplificar o dia-a-dia dos portugueses e promover um momento de bem-estar em família” são os objectivos da iniciativa lançada através das redes sociais da insígnia da Sonae, com estratégia e direcção criativa a cargo da SA365, agência criativa digital do grupo E.Life, que trabalha as redes sociais e gestão de influenciadores do Continente.
O Menu Semanal consistirá numa série de cinco “receitas simples, deliciosas e saudáveis, para cada dia da semana”, sendo que “a escolha das receitas terá por base aquilo que são as pesquisas feitas pelos utilizadores para garantia da máxima relevância nos conteúdos entregues, bem como o incentivo ao consumo de ingredientes frescos e sazonais”, descreve a agência. Esta série de receitas irá manter-se ao longo de todo o ano de 2021, com publicação a cada segunda-feira. Já às sexta-feiras é a vez da série Cozinhar em Família, através da qual serão partilhadas receitas para fazer em casa com as crianças.