Primeiro encontro de quadros totalmente digital da Caixa (com vídeo)
A Caixa Geral de Depósitos realizou, este sábado de manhã, o seu primeiro encontro de quadros totalmente digital. Esta foi a quinta edição do encontro de quadros, tendo registado a […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Caixa Geral de Depósitos realizou, este sábado de manhã, o seu primeiro encontro de quadros totalmente digital. Esta foi a quinta edição do encontro de quadros, tendo registado a participação de cerca de 4500 trabalhadores do banco. De acordo com o banco público, tratou-se da maior participação de sempre.
Os trabalhos foram presididos pelo presidente do conselho de administração da CGD, Rui Vilar, tendo contado com a participação dos membros da comissão executiva, liderada por Paulo Macedo.
O encontro serviu para analisar os resultados da CGD em 2020, bem como a conclusão dos quatro anos do plano de reestruturação. Foram também apresentadas as principais linhas de sustentabilidade, inovação e competitividade da instituição para o futuro próximo.
A transmissão teve lugar a partir do LAB – laboratório de inovação da CGD, na sede da instituição, em Lisboa. Diogo Infante apresentou uma reflexão sobre os tempos de pandemia e confinamento.