15 influenciadores com nova identidade Peugeot
Quinze influenciadores irão, durante este fim-de-semana, dar a conhecer a nova imagem da marca Peugeot. A iniciativa envolve nomes como Diogo Piçarra, Wandson, Vanessa Martins, Mel Jordão, Inês Faria, os […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Quinze influenciadores irão, durante este fim-de-semana, dar a conhecer a nova imagem da marca Peugeot. A iniciativa envolve nomes como Diogo Piçarra, Wandson, Vanessa Martins, Mel Jordão, Inês Faria, os blogs Bons Rapazes e Cócó na Fralda, Sara Rocha e José Lourenço, que “irão fazer rugir o novo leão da marca Peugeot através da publicação de diversos conteúdos nas suas páginas da rede social Instagram”.
A estratégia foi desenvolvida pela agência de meios Mediacom.
O novo logotipo da marca francesa recupera a insígnia adoptada nos anos 60, mas agora com uma imagem mais minimalista e moderna. A presença do leão na identidade da marca remonta a 1858.
A marca revelou na semana passada as aplicações da nova imagem nos concessionários, catálogos, online e até em anúncios. A 18 de Março será apresentado o primeiro automóvel que já segue a nova identidade. Trata-se da nova versão do Peugeot 308.