Naming do Estádio da Luz entregue a empresa norte-americana
O Sport Lisboa e Benfica anunciou, este terça-feira, que assinou um acordo com a empresa norte-americana, WME Sports, que ficará encarregue de procurar novos parceiros comerciais para vender os naming […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Sport Lisboa e Benfica anunciou, este terça-feira, que assinou um acordo com a empresa norte-americana, WME Sports, que ficará encarregue de procurar novos parceiros comerciais para vender os naming rights do Estádio da Luz e do Benfica Campus.
“Faz parte da nossa estratégia para continuar a posicionar o Benfica como um clube verdadeiramente internacional com um alcance global, assegurando que maximizamos o potencial da nossa marca”, justifica o CEO do clube, Domingos Soares de Oliveira.
Já o responsável da WME Sports, Karen Brodkin, descreve o Estádio da Luz e o Benfica Campus como “dois dos ativos mais singulares do futebol europeu”.