Zurich quer crescer no segmento de medicina dentária e vai partilhar dicas de saúde oral
A Zurich vai partilhar, através das suas plataformas digitais e redes sociais e ao longo dos próximos dois meses, um conjunto de dicas de saúde oral.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Zurich vai partilhar, através das suas plataformas digitais e redes sociais e ao longo dos próximos dois meses, um conjunto de dicas de saúde oral. “Sensibilizar os portugueses para a importância da saúde oral, reforçando o papel do acompanhamento médico e regular em todas as idades” é o objectivo da campanha O Poder do Sorriso, focada no produto da seguradora para este segmento, o Zurich Sorridente. “Como o mercado de saúde oral ainda tem muito potencial para crescer, o nosso compromisso é facilitar o acesso aos cuidados de saúde de medicina dentária a preços muito competitivos, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida das famílias”, aponta Artur Lucas, director de marketing e comunicação da Zurich Portugal.
“Com esta campanha queremos sensibilizar os portugueses para o poder do sorriso. Apesar do contexto que vivemos, não podemos parar de sorrir e de ser optimistas. É por isso que defendemos a importância da prevenção da saúde oral em todas as idades, a estética e a reabilitação oral e o acompanhamento médico especializado e regular”, explica o responsável sobre a campanha que irá marcar presença até Maio, abrangendo a celebração do dia mundial de saúde oral (20 de Março) no Mundo Z, hub de conteúdos da marca, e nas redes sociais Facebook, LinkedIn e Instagram.