Depuralina entrega comunicação e gestão de influenciadores à Ellephant
“Maximizar estrategicamente as acções do ponto de vista de comunicação para o ano de 2021” é o objectivo da Depuralina ao contratar a Ellephant.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Maximizar estrategicamente as acções do ponto de vista de comunicação para o ano de 2021” é o objectivo da Depuralina ao contratar a Ellephant. A cargo da agência ficará, não só a área de assessoria de imprensa, mas também a gestão do “envolvimento de influenciadores em projectos pontuais”.
“É cada vez mais fundamental que as marcas saibam compreender as verdadeiras necessidades dos consumidores, bem como as suas preocupações. A Depuralina, mais do que uma marca de referência que inspira e incentiva os portugueses a adoptarem um estilo de vida saudável, oferece soluções para que, acima de tudo, se sintam bem consigo mesmos”, começa por destacar Marta Martins Pereira, CEO da Ellephant. Nesse sentido, explica, “é um grande desafio assumir a comunicação deste cliente e contribuir para a elevação da sua visibilidade e confiança no mercado”.
A Depuralina, recorde-se, passou a contar com Filipa Gomes como embaixadora para este ano, tendo desafiado a apresentadora de programas de gastronomia a perder peso numa campanha com criatividade da BAR Ogilvy.
BAR Ogilvy desafia Filipa Gomes a perder peso com Depuralina (com vídeo)