Auto Gear chega à televisão em Setembro através de parceria com a Sport TV e NOS Publicidade
O portal de informação automóvel Auto Gear prepara-se para chegar à televisão sob a forma de um magazine semanal com emissão na Sport TV.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O portal de informação automóvel Auto Gear prepara-se para chegar à televisão sob a forma de um magazine semanal com emissão na Sport TV. O programa, que tem estreia agendada para o próximo mês de Setembro, resulta de uma parceria entre o canal desportivo premium, a NOS Publicidade e a Full Fixtures, empresa que detém a marca Auto Gear, sendo igualmente a detentora do projecto editorial Motorcycle Sports, que no início deste ano, recorde-se, passou também a contar com um programa na Sport TV+.
Num formato com episódios semanais de 20 minutos, o magazine Auto Gear promete “brindar os telespectadores com as mais recentes novidades do mercado automóvel, seja através de ensaios, seja através de notícias, e sem nunca esquecer temas de primordial importância, como a mobilidade sustentável e a segurança rodoviária”.
O objectivo, no entanto, é que seja “mais do que apenas mais um programa dedicado às quatro rodas, incluindo rubricas como Pela Estrada Fora, onde “os protagonistas serão os mais belos locais de Portugal”. O formato contará ainda com convidados especiais “na sua maioria bem conhecidos do grande público e figuras de inquestionáveis méritos nas suas áreas de intervenção”.