Campanhas da APAV transformadas em peças de merchandising
Numa parceria com a Garbags, as lonas de campanhas de sensibilização da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) estão a dar lugar a uma nova linha de merchandising.
Pedro Durães
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Numa parceria com a Garbags, as lonas de campanhas de sensibilização da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) estão a dar lugar a uma nova linha de merchandising. Porta-chaves, estojos, notebooks ou bolsas são algumas das peças incluídas nesta iniciativa, através da qual a associação pretende “diminuir o desperdício de materiais e reduzir a pegada ambiental”. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Garbags. Através da disponibilização de merchandising feito a partir de material de campanhas de sensibilização, a APAV contribui para a redução do desperdício”, afirma João Lázaro, presidente da associação.
“Queremos inspirar as pessoas e desafiar empresas a pensar no desperdício que criam todos os dias. Acredito que a nossa perspectiva é única e benéfica tanto para a Garbags, a quem é doada matéria-prima para trabalhar, como para a outra parte envolvida, que encontra um fim sustentável para o seu desperdício”, acrescenta Tânia Anselmo, CEO da Garbags.