Creative Minds assina branding e comunicação do ginásio de escalada Murus
Murus – The Climbing Temple foi o naming assumido pelo ginásio de escalada indoor inaugurado recentemente em Vila Nova de Gaia, num projecto de branding a cargo da Creative Minds.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Murus – The Climbing Temple foi o naming assumido pelo ginásio de escalada indoor inaugurado recentemente em Vila Nova de Gaia, num projecto de branding a cargo da Creative Minds. Após ter assinado a criação da marca, a agência assume agora toda a comunicação, desde a assessoria mediática à comunicação estratégica, passando pelo design, marketing digital e gestão de redes sociais.
“Fazer um statement enquanto templo da escalada indoor em Portugal” foi o objectivo que pautou o processo de criação da marca, nas palavras de Bruno Firmo, account director da Creative Minds, explicando que “para isso procurámos inspirar-nos na mitologia romana, mais propriamente no latim, para a criação de um naming impactante e de fácil identificação por parte dos diversos públicos”. “Já o branding da marca, a cabo do nosso director de arte, pretendeu criar uma marca rectilínea, também ela inspirada na arquitectura da época, mas transformada numa identidade actual, jovem e dinâmica”, descreve o mesmo responsável.
O espaço de escalada indoor disponibiliza workshops e formações para crianças e adultos, bem como team-buildings e saídas à rocha, com acompanhamento por personal trainers especializados na modalidade. “A escalada é um desporto em rápido crescimento em todo o mundo, mas a sua prática é relativamente nova em Portugal. Trata-se de uma modalidade com interesse para todas as idades, em especial para as crianças e jovens e pode ser praticado durante todo o ano”, salienta Esteban Molnar, CEO do Murus.