Creative Minds trabalha Juventude Cruz Vermelha Portuguesa
A agência de comunicação Creative Minds passou a trabalhar a comunicação da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, nas áreas de assessoria mediática, comunicação estratégica, design e social media. O departamento juvenil […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A agência de comunicação Creative Minds passou a trabalhar a comunicação da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, nas áreas de assessoria mediática, comunicação estratégica, design e social media.
O departamento juvenil da Cruz Vermelha Portuguesa, trabalha com jovens dos 5 e os 35 anos no desenvolvimento de trabalhos em áreas como a saúde ou a educação e mais recentemente a saúde mental em tempos de pandemia.
“Desde sempre que oferecemos os nossos serviços de comunicação e marketing a várias instituições cuja missão é contribuir para um mundo melhor e mais justo. Esta é, também, a nossa missão e é um privilégio podermos ver os resultados do nosso trabalho. No caso específico da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, o facto de o foco serem crianças, jovens e jovens adultos – e de abordarem questões fundamentais como a educação e a saúde mental – fez com que tivéssemos muita vontade de abraçar esta parceria”, refere Paulo Domingues, CEO da Creative Minds, em comunicado.