WSA trabalha vinagres Gallo
A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da marca Gallo. O design, concebido pela agência, destaca […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da marca Gallo. O design, concebido pela agência, destaca as características e valores distintivos da marca.
“É para nós um orgulho poder trabalhar com uma marca como a Gallo, reconhecida pelo mundo inteiro e presente em várias gerações de portugueses, mas é também uma grande responsabilidade. É uma marca já estabelecida no mercado, com uma alma tradicional, mas virada para o futuro e factor inovação, com uma atitude simples, mas elegante, e com um forte compromisso com a natureza. Ambicionámos que as imagens dos novos sabores das sidras transmitissem isso mesmo, uma simplicidade repleta de experiência e qualidade e uma naturalidade cheia de sabor”, aponta José Diogo Lucena, director criativo da WSA.