MB Way apresenta funcionalidade QR Code Express na Feira do Livro de Lisboa
A SIBS vai estrear na Feira do Livro de Lisboa a funcionalidade QR Code Express MB WAY. Esta funcionalidade permite ler o QR Code MB Way no produto apresentado pelo […]
Meios & Publicidade
‘Santo António na Publicidade’ exibe cartazes e anúncios antigos
APENO investe €100 mil em canal sobre enoturismo
Já há um índice que mede níveis de inclusão na publicidade
Jornais de Rupert Murdoch processam Perplexity
Honor entrega conta global de meios ao GroupM por €230,5 milhões
60% dos diretores de marketing planeiam investir €9,2 milhões em IA, por ano, até 2027
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Agência nacional Shopper Action chega ao Brasil
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
A SIBS vai estrear na Feira do Livro de Lisboa a funcionalidade QR Code Express MB WAY. Esta funcionalidade permite ler o QR Code MB Way no produto apresentado pelo comerciante com a câmara do smartphone através do MB Way e proceder à compra automaticamente. Cada QR Code corresponde a um comerciante, um produto e um montante fixo.
Esta funcionalidade estará activa no stand da Almedina nas promoções diárias dos Livros do Dia e Livros em Promoção e em 800 títulos em formato e-book. Encontra-se também disponível enas vending machines de águas, com os parceiros Serdial, Elecctro e Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. As receitas obtidas da venda de águas através de QR Code Express MB Way serão cedidas ao Banco de Bens Doados da Entrajuda.
“Acreditamos que com o crescimento do comércio digital registado no último ano, com a maior utilização do MB Way e do QR Code para as compras em loja, esta é a evolução natural para tornarmos o dia-a-dia dos consumidores mais simples, para pagamentos mais cómodos e seamless, mantendo toda a segurança dos seus pagamentos”, aponta Luís Gonçalves, director da SIBS.