Meo lança gelados com ajuda da Santini
O Meo e a marca de gelados Santini associaram-se para o lançamento dos Meo Picolini, que ficarão disponíveis nos principais eventos de música, desporto e cultura da empresa de telecomunicações. […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O Meo e a marca de gelados Santini associaram-se para o lançamento dos Meo Picolini, que ficarão disponíveis nos principais eventos de música, desporto e cultura da empresa de telecomunicações. A imagem e a criatividade deste projecto foram desenvolvidos pela agência Sumo.
“Enquanto marca com o propósito de ligar as pessoas à vida, o Meo tem a ambição de proporcionar a melhor experiência a todos os portugueses. Com este lançamento o Meo aposta, uma vez mais, numa experiência sensorial e propõe a todos os que entram em contacto com a marca que tenham acesso a um novo mundo de experiências e sensações”, aponta Luíza Galindo, directora de marketing de comunicação do Meo.
Os gelados estão disponíveis no sabores ananás e coco, chocolate branco e maracujá, iogurte com lima e lima-limão.