Xiaomi contrata LLYC para “trabalhar a reputação da marca a nível local”
Após ter trabalhado pontualmente a comunicação da marca no final do último ano, a LLYC acabou por ser contratada pela Xiaomi para assumir o desenvolvimento da sua estratégia e posicionamento no mercado português.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após ter trabalhado pontualmente a comunicação da marca no final do último ano, a LLYC acabou por ser contratada pela Xiaomi para assumir o desenvolvimento da sua estratégia e posicionamento no mercado português. A cargo da agência ficará igualmente a prestação de serviços de assessoria mediática e a gestão da comunicação digital. “Depois de apoiar a comunicação da marca em Portugal, no último trimestre de 2021, é um voto de confiança no nosso trabalho e expertise para sermos o parceiro de comunicação da marca que, em 2022, nos confia também a gestão dos seus canais digitais”, considera Marlene Gaspar, diretora sénior de engagement e deep digital business da LLYC, salientando o trabalho que será desenvolvido com foco em plataformas como Facebook, Instagram e TikTok.
Numa altura em que os objetivos da empresa passam por vender cinco milhões de equipamentos conectados em três anos de modo garantir que há um dispositivo da marca em cada casa portuguesa até 2025, ao mesmo tempo que alarga a rede de lojas a todo o território nacional, a estratégia de comunicação a desenvolver no mercado local visa alcançar maior reconhecimento junto do consumidor português. “A Xiaomi tem o objetivo de mudar a vida das pessoas através da inovação tecnológica a preços justos. Queremos que o consumidor português nos reconheça como tal e temos a grande ambição para os próximos anos que é a de conectar Portugal”, aponta Tiago Flores, country manager da Xiaomi Portugal.
Comentando a escolha da agência, o responsável acredita que a marca passará agora a ser trabalhada por “uma equipa que certamente nos ajudará a alcançar estes objetivos e estamos muito confiantes de que, juntos, vamos desenvolver comunicação de proximidade com os nossos Xiaomi fãs e trabalhar a reputação da marca a nível local”.