José Faustino
Duas listas disputam Associação Portuguesa de Radiodifusão
Esta quarta-feira a Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR) vai a eleições para escolher os órgãos sociais para o triénio 2022/2024. As urnas vão estar abertas entre as 15h e as […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Esta quarta-feira a Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR) vai a eleições para escolher os órgãos sociais para o triénio 2022/2024. As urnas vão estar abertas entre as 15h e as 18h, nas instalações da associação. As eleições serão disputadas por duas listas.
Desta vez, José Faustino não se recandidata à liderança da associação. O histórico líder da APR integra a lista A como candidato a presidente da mesa da assembleia geral. Para a presidência da direção, a lista A apresenta Luís Mendonça (Rádio Universidade FM) e para a presidência do conselho fiscal Fernando Silva (Rádio Voz da Planície).
Já a Lista B apresenta como candidato a presidente da direção Rui Pêgo, indicado pela Rádio NoAr. Para a presidência da assembleia geral é apontado como presidente Paulo Costa Santos (Rádio Comercial) e para a presidência do conselho fiscal Rudolf Gruner (Rádio Observador).