Atrevia quer passar de vendas de 28 milhões para os 35 milhões num ano
A consultora de comunicação Atrevia encerrou o seu exercício fiscal de 2021 com um crescimento de 29,6 por cento nas vendas em relação ao ano anterior, atingindo 28 milhões de […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A consultora de comunicação Atrevia encerrou o seu exercício fiscal de 2021 com um crescimento de 29,6 por cento nas vendas em relação ao ano anterior, atingindo 28 milhões de euros. O EBITDA alcançou os 3,6 milhões de euros, de acordo com números avançados pela empresa. Em 2022, a Atrevia tem como meta alcançar um crescimento de 25 por cento nas vendas, o que elevaria o seu volume de negócios para 35 milhões de euros, e uma perspetiva de EBITDA de mais de 4,5 milhões de euros.
A Atrevia, que está presentem em 15 países, incluindo Portugal, destaca que o seu crescimento “é orgânico”. Nos escritórios da América Latina o volume de negócios aumentou 40 por cento. “Acreditamos que o crescimento é o resultado de três aspetos-chave: inovação, mudança de modelo e o envolvimento da equipa”, comenta Núria Vilanova, fundadora e presidente da Atrevia, em comunicado.