Duas agências nacionais na corrida aos Eventex Awards
São cinco as nomeações para agências nacionais entre os projetos finalistas nos Eventex Awards, três para a GR8 e duas para a Desafio Global.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
São cinco as nomeações para agências nacionais entre os projetos finalistas nos Eventex Awards, três para a GR8 e duas para a Desafio Global. A agência fundada por Francisco Serzedello está na corrida com a conferência Velo-City 2021, que chega à shortlist na categoria que distingue precisamente as melhores conferências, debaixo do chapéu Conferences, Meetings & Expos. Com o mesmo projeto, a GR8 soma ainda mais duas nomeações na categoria de Event Design, nas sub-secções de Event Storytelling e Meeting Design.
Já a Desafio Global chega a finalista igualmente com um projeto, somando duas nomeações. Trata-se do encontro anual da Nors e respetiva cerimónia de entrega de prémios We Nors Awards, organizado pela agência em 2021 através da unidade Go Live Digital Events powered by Desafio Global, criada para o desenvolvimento de eventos virtuais e híbridos. Com este projeto, a agência fundada por Pedro Rodrigues é finalista nas categorias de Virtual Employee Engagement Event e Set Design.
Os finalistas dos Global Eventex Awards foram selecionados a partir de um total de 606 inscrições submetidas por agências de 28 países. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 3 de maio.