Wolt assina campanha para os 75 anos da Sical (com vídeo)
“Sabe a Sical” é o claim da campanha criada para assinalar os 75 anos da marca portuguesa de cafés detida pelo grupo Nestlé.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
“Sabe a Sical” é o claim da campanha criada para assinalar os 75 anos da marca portuguesa de cafés detida pelo grupo Nestlé. Com criatividade e produção a cargo da agência Wolt, o filme da campanha, desenvolvido para os canais digitais e para o ponto de venda, pretende ser, através do destaque dado a momentos importantes da história da Sical, uma celebração do percurso da marca fundada em 1947 por Vicente Peres e atualmente produzida na Fábrica de Cafés Torrados da Nestlé, no Porto.
Recordando que a marca nasce quando o fundador “decidiu que o café não sabia bem sozinho, mas sim na companhia de outros”, Ana Leitão, brand manager da Sical no canal Fora do Lar, explica que “o ‘saber a…’ é uma expressão muito portuguesa e, olhando para o seu trajeto e ligação a valores, como portugalidade e tradição, fazia-nos todo o sentido revelar a que sabe Sical”.
“E, de facto, Sical sabe a tudo: sabe às histórias, às experiências, às origens, aos momentos que são só nossos, sabe a um futuro sustentável. Tudo isto sabe a uma tradição de 75 anos”, completa Tânia Jorge, brand manager da Sical para o canal Lar, reforçando que “a marca foi pioneira em diversas frentes e fazia-nos todo o sentido assinalar esta data tão importante através das vivências que o café nos transmite, as experiências e memórias a que Sical nos sabe”.