Dia Nacional da Segurança Infantil com imagem assinada pela Kico
O Dia Nacional da Segurança Infantil, iniciativa promovida pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) que se assinala esta segunda-feira, tem imagem assinada pela Kico.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O Dia Nacional da Segurança Infantil, iniciativa promovida pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) que se assinala esta segunda-feira, tem imagem assinada pela Kico. A unidade de negócio da Mustard para projetos focados no target infanto-juvenil voltou a ser a agência escolhida para trabalhar a identidade depois de ter sido responsável, no início deste ano, pela criação do logótipo comemorativo dos 30 anos da associação.
“Assegurar o melhor para as crianças” é o mote da imagem criada pela agência, num conceito com base num “jogo de palavras em que ‘assegurar’ assume o significado de ‘garantir’ e ao mesmo tempo de ‘tornar seguro’”. A identidade é visível em diversos peças de comunicação, desde o estacionário ao banner para site, passando pelos materiais para redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn, bem como o folheto de divulgação da ação e peças para as escolas.