Samsung prepara concerto de António Variações em holograma
Há Uma Noite P’ra Passar é o nome do concerto protagonizado por António Variações que “regressará” aos palcos em holograma. Este é o primeiro holograma de um cantor português que […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Há Uma Noite P’ra Passar é o nome do concerto protagonizado por António Variações que “regressará” aos palcos em holograma. Este é o primeiro holograma de um cantor português que permitirá demonstrar as características de fotografia e vídeo de baixa luminosidade do Galaxy S22. O projeto, que sobe ao palco do Capitólio a 5 julho (21h), é da responsabilidade da agência Uzina.
Além do holograma de António Variações, o concerto conta com a presença da banda do filme Variações, que junta Sérgio Praia (ator que interpreta o papel de António Variações no filme) e os músicos Duarte Cabaça, David Silva, Vasco Duarte e Armando Teixeira (produtor musical responsável pela banda sonora do filme).
Este concerto dará origem a um filme-concerto, cujas imagens serão recolhidas pelo próprio público com o Galaxy S22.
“Este é o primeiro holograma de um cantor português e o ambiente perfeito para ser captado em low light com recurso aos nossos smartphones Samsung Galaxy S22, pois a noite e a falta de luz deixam de ser uma barreira à qualidade fotográfica e videográfica e o filme-concerto Há Uma Noite P’ra Passar vai certamente prová-lo”, refere Ana Oliveira, head of marketing & retail da área de mobile da Samsung Portugal.
Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros.