Mosca trabalha lançamento da loja online da Bogani
A Bogani, detida pelo grupo NewCoffee, tem em marcha uma campanha com o objetivo de comunicar ao mercado o lançamento da loja online que passará a disponibilizar toda a gama da marca, até aqui focada sobretudo no canal horeca.
Pedro Durães
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A Bogani, detida pelo grupo NewCoffee, tem em marcha uma campanha com o objetivo de comunicar ao mercado o lançamento da loja online que passará a disponibilizar toda a gama da marca, até aqui focada sobretudo no canal horeca. “A loja online vem permitir chegar a um maior número de clientes que têm vindo a demonstrar, junto de diversos pontos de contacto com a marca, a sua vontade de usufruir de Bogani também nas suas casas”, justifica Pedro Rosas Oliveira, CEO da NewCoffee, sobre a decisão da marca em avançar para o comércio eletrónico.
Presente em digital, redes sociais e rádio, a campanha de lançamento, com criatividade da Mosca Publicidade, assenta no conceito de até os super-heróis precisam do café matinal, determinante para despertar para os desafios diários. “Antes do Bogani da manhã não consigo salvar ninguém” e “O mundo pode esperar pelo meu Bogani” são duas das frases que materializam esse conceito, onde se sublinha que nem mesmo os super-heróis dispensam a energia de um café Bogani para salvar o mundo.
“Procurámos desenvolver uma campanha divertida e surpreendente, direcionada a um público cosmopolita, apreciador de bom café e que se identifica com o lado irreverente e divertido da marca”, aponta Esmeralda Moura, diretora de marketing da NewCoffee, grupo que detém ainda as marcas Caféeira, Sanzala, Caffècel e Novo Dia, além de ser representante exclusivo da marca italiana Lavazza no canal horeca.