Nova marca da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa criada pela Ivity
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa lançou uma nova marca territorial para os 11 municípios da região. Criada pela Ivity Brand Corp e inspirada nas origens e fundações […]

Meios & Publicidade
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa lançou uma nova marca territorial para os 11 municípios da região. Criada pela Ivity Brand Corp e inspirada nas origens e fundações de Portugal, a nova marca Douro, Tâmega e Sousa destaca ainda o empreendedorismo da região.
“A nova marca Douro, Tâmega e Sousa vem afirmar este território como uma região de empreendedores que transportam consigo os valores primordiais do espírito e cultura portuguesa. A sua missão é alinhar as tradições com audácia, honra e determinação numa visão contemporânea das indústrias, do empreendedorismo, da cultura e da natureza”, referem os responsáveis.
Carlos Coelho, presidente da Ivity, acrescenta que “o Douro, Tâmega e Sousa tem a essência dos alicerces primordiais do território, mas com uma ambição renascida própria de grandes empreendedores. Mantivemos tudo o que a região tem de bom e adicionámos o que falta para se tornar ainda mais convidativa: inspiração, inovação e, sobretudo, união”.