Nova marca da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa criada pela Ivity
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa lançou uma nova marca territorial para os 11 municípios da região. Criada pela Ivity Brand Corp e inspirada nas origens e fundações […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa lançou uma nova marca territorial para os 11 municípios da região. Criada pela Ivity Brand Corp e inspirada nas origens e fundações de Portugal, a nova marca Douro, Tâmega e Sousa destaca ainda o empreendedorismo da região.
“A nova marca Douro, Tâmega e Sousa vem afirmar este território como uma região de empreendedores que transportam consigo os valores primordiais do espírito e cultura portuguesa. A sua missão é alinhar as tradições com audácia, honra e determinação numa visão contemporânea das indústrias, do empreendedorismo, da cultura e da natureza”, referem os responsáveis.
Carlos Coelho, presidente da Ivity, acrescenta que “o Douro, Tâmega e Sousa tem a essência dos alicerces primordiais do território, mas com uma ambição renascida própria de grandes empreendedores. Mantivemos tudo o que a região tem de bom e adicionámos o que falta para se tornar ainda mais convidativa: inspiração, inovação e, sobretudo, união”.