Pedro Moreira e Manuel Falcão
Pedro Moreira e Manuel Falcão na administração da EGEAC
A proposta de Carlos Moedas para a nova administração da EGEAC (Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural) será votada esta sexta-feira em reunião camarária. Para presidir ao conselho […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A proposta de Carlos Moedas para a nova administração da EGEAC (Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural) será votada esta sexta-feira em reunião camarária.
Para presidir ao conselho de administração da empresa municipal de Lisboa será proposto o nome de Pedro Moreira, enquanto Manuel Falcão integra o mesmo órgão com funções não executivas, sabe o M&P.
Atualmente diretor de operações do Museu do Tesouro Real, Pedro Moreira é também desde 2016 diretor de marketing e visitor attractions da Lismarketing, entidade da Associação de Turismo de Lisboa que gere os museus e monumentos. Durante 12 anos esteve na EGEAC, onde desempenhou várias funções, como a da direção das Festas de Lisboa, a coordenação da comunicação de vários programas culturais e a coordenação do Gabinete de Gestão da Carteira de Patrocínios e Mecenato.
Manuel Falcão fundou o Blitz e O Independente, trabalhou no Expresso, no Sete e na Visão, foi diretor do Centro de Espetáculos do Centro Cultural de Belém, presidente do Instituto Português de Cinema, administrador do Pavilhão Atlântico, administrador da Valentim de Carvalho Audiovisuais, fundador e presidente da Associação de Produtores Independentes de Televisão e diretor de programas do segundo canal da RTP. Entre 2006 e 2021 integrou a agência de meios Nova Expressão, onde foi diretor geral.
Desde 2015 que Joana Gomes Cardoso assumia a presidência da EGEAC.