Pleo entra na Corpcom
A agência de comunicação Corpcom anunciou a entrada da fintech dinamarquesa Pleo para a lista de clientes. A Pleo fornece uma solução simplificada para a gestão de despesas de colaboradores […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência de comunicação Corpcom anunciou a entrada da fintech dinamarquesa Pleo para a lista de clientes. A Pleo fornece uma solução simplificada para a gestão de despesas de colaboradores e anunciou recentemente a entrada em Portugal, com a abertura de um escritório em Lisboa.
Fundada em 2015 em Copenhaga e a operar em 12 mercados europeus, a fintech conta com mais de 20 mil pequenas e médias empresas como clientes.
“Além de estarmos focados na estratégia de comunicação da Pleo, a Corpcom vai também tornar-se sua cliente. As agências de comunicação, a par de muitas empresas de múltiplos setores, têm uma gestão de despesas complexa, por colaborador, pelo que uma ferramenta como esta permitir poupar tempo e simplificar a gestão financeira das equipas”, indica José Franco, managing partner da Corpcom.
Meta, Salesforce, Klarna, Mercedes-Benz.io, OutSystems e SwordHealth estão entre os clientes da Corpcom.