Metro de Lisboa lança nova linha de Vestuário de Trabalho
O Metro de Lisboa vai adotar um novo vestuário de trabalho a partir do dia 1 de agosto, com implementação progressiva até setembro. Desenvolvida por uma equipa interna e produzida […]
Meios & Publicidade
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
O Metro de Lisboa vai adotar um novo vestuário de trabalho a partir do dia 1 de agosto, com implementação progressiva até setembro. Desenvolvida por uma equipa interna e produzida por uma empresa nacional, resulta num investimento de cerca 835 mil euros.
A nova linha de vestuário destina-se às categorias operacionais da empresa, abrangendo cerca de 800 trabalhadores das áreas de exploração, manutenção e apoio ao cliente. “Com inspiração no azul e vermelho, cores institucionais do Metro de Lisboa, a vertente criativa não foi a única preocupação da empresa. Foram, igualmente, efetuadas diversas consultas técnicas especializadas e análises comparativos dos tecidos mais adequados”, destaca a empresa em comunicado.
A última alteração de fardas do Metro de Lisboa ocorreu há 25 anos.