O jornalista da Sábado fotografado no estúdio da Cofina Media, em Lisboa.
Nuno Tiago Pinto novo diretor da Sábado
Sandra Felgueiras ficou menos de nove meses no cargo.
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor da revista Sábado, substituindo Sandra Felgueiras que, de acordo com informações do mercado, deverá integrar a informação da TVI/CNN Portugal.
Sandra Felgueiras ficou menos de nove meses no cargo. Em janeiro deste ano assumiu a liderança da Sábado e também a direção-geral editorial adjunta responsável pela área do jornalismo de investigação transversal à Sábado e Correio da Manhã.
Licenciado e pós-graduado em Relações Internacionais, Nuno Tiago Pinto especializou-se em jornalismo no CENJOR. Estagiou na SIC Notícias, tendo integrado a redação do jornal O Independente, primeiro enquanto jornalista e depois como editor de Sociedade e Internacional. Integra a equipa da Sábado há 17 anos, onde já antes desempenhou as funções de subeditor, editor-executivo, chefe de redação e, mais recentemente, diretor executivo.
O novo diretor da newsmagazine da Cofina é autor de quatro livros: Maria das Dores, a viúva negra (Sextante Editora); Dias de Coragem e Amizade – 50 Histórias da Guerra Colonial (A Esfera dos Livros); Os Combatentes Portugueses do Estado Islâmico (A Esfera dos Livros); e Heróis Contra o Terror: Mário Nunes, o português que foi combater o Estado Islâmico (Vogais). Foi um dos autores convidados para contribuir para os livros Tudo Por Uma Boa História – Confidências e Relatos de Jornalistas Portugueses (A Esfera dos Livros, 2017) e REC – Manual de Reportagem (2021).