Comunicação digital das lojas Kik nos mercados ibéricos fica com a Innovagency
A Kik, marca alemã de roupa que se prepara para abrir as primeiras lojas nos mercados ibéricos, escolheu a Innovagency para trabalhar a conta de comunicação digital dos seus espaços na região.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Kik, marca alemã de roupa que se prepara para abrir as primeiras lojas nos mercados ibéricos, escolheu a Innovagency para trabalhar a conta de comunicação digital dos seus espaços na região. A cargo da agência portuguesa ficará a gestão das redes sociais, influenciadores, a publicidade online e o marketing digital das primeiras lojas da marca em Portugal e Espanha, cuja abertura está agendada para os próximos dias 24 e 29 de setembro, no Porto e em Sevilha, respetivamente.
Fundada em 1994, a Kik, cujas iniciais significam Kunde ist König (o cliente é rei), conta com cerca de 4 mil lojas na Europa, com presença em países como Alemanha, Itália, Holanda, Áustria, Polónia, República Checa ou Hungria. As lojas no Porto e em Sevilha assinalam a entrada da marca em Portugal e Espanha.