Mojobrands ajuda aeroporto de Lisboa a apagar 80 velas
A agência de branding Mojobrands foi desafiada pela ANA – Aeroportos de Portugal a desenvolver a identidade, a campanha de comunicação e ativações para assinalar o 80.º aniversário do aeroporto […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência de branding Mojobrands foi desafiada pela ANA – Aeroportos de Portugal a desenvolver a identidade, a campanha de comunicação e ativações para assinalar o 80.º aniversário do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Making Stories foi o conceito desenvolvido pela agência para transportar para os dias de hoje, os diferentes e diversos momentos vividos durante a vida do aeroporto de Lisboa.
“Criar histórias é mais do que uma mensagem. É um manifesto de vida que define e se vive no aeroporto de Lisboa. Um aeroporto com 80 anos é palco de inúmeras histórias e tem muitos bons momentos para contar e recordar, seja passageiro, colaborador ou parceiro. E ninguém quer esquecer uma boa história. Foi o que trouxemos para este aniversário – criar histórias para deixar memórias”, revela, em comunicado, Tiago Barquinha, diretor criativo da Mojobrands.