Creative Minds assina abertura de inscrições da Jornada Mundial da Juventude
A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou esta quarta-feira a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende comunicar a abertura das inscrições para […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou esta quarta-feira a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende comunicar a abertura das inscrições para o evento.
A campanha, que vai estar presente, numa primeira fase, em mupis e em plataformas digitais, foi desenvolvida pela agência Creative Minds e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Loures, da MOP e da Cemark.
Para Ana Alves, diretora de comunicação da JMJ Lisboa 2023, “a nossa missão é que todos os jovens sejam convidados a estar neste grande encontro universal. Como tal, esta campanha foi desenhada para convidar todos os jovens do mundo a inscreverem-se na JMJ Lisboa 2023 e será divulgada não só em Portugal, mas também internacionalmente, através das nossas redes sociais”. “Procurámos desenvolver uma imagem gráfica alegre e jovial, com cores vibrantes, e em que os protagonistas são jovens voluntários ou peregrinos que através de uma mensagem direta e pessoal para outros jovens, transmitem alegria, inclusão e união e mobilizam para a JMJ Lisboa 2023”, completa a responsável, citada em comunicado.