Gigantes tecnológicas são as marcas mais inspiradoras do mundo segundo a Wunderman Thompson
Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson. O Inspire Score é, pelo […]
Sandra Xavier
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Zara Larsson protagoniza nova campanha da Sony (com vídeo)
Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson.
O Inspire Score é, pelo terceiro ano consecutivo, a ferramenta de diagnóstico da agência criativa, que classifica o nível de inspiração de uma marca e revela os atributos que alimentam o crescimento dos negócios através da sua capacidade de inspirar as pessoas.
O estudo, agora divulgado, revela que as marcas inspiradoras conseguem crescer mais rápido e gerar uma maior influência nos preços dos seus produtos e serviços do que a concorrência.
Entre as principais conclusões da edição de 2022, está o bom desempenho de marcas de mobilidade, como a Tesla e a Uber, das redes sociais e de marcas de streaming, como o Netflix e o Disney+.
O Inspire Score: Top 100 foi lançado, em 2020, como parte do estudo global de marcas da Wunderman Thompson, o Inspiring Growth, estudo que explora a razão pela qual as marcas devem ser inspiradoras, como a inspiração alavanca o crescimento e o que as marcas podem fazer para inspirar os seus clientes.