Born contrata Mafalda Corte Real para assumir direção estratégica
Mafalda Corte Real, profissional que passou pela Deloitte, Worten e Amorim Luxury, é a mais recente contratação da Born, onde assume funções como brand strategy director.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Mafalda Corte Real, profissional que passou pela Deloitte, Worten e Amorim Luxury, é a mais recente contratação da Born, onde assume funções como brand strategy director.
“Já seguíamos o percurso profissional da Mafalda há alguns anos. É alguém com um perfil muito interessante, com um misto de consultoria e marketing, com experiência no mercado nacional e angolano”, comenta Duarte Vilaça, sócio da agência, salientando que a nova contratação “reforça a capacidade da Born acrescentar valor aos negócios dos nossos clientes, suportando as nossas soluções criativas com mais e melhor conhecimento e visão estratégica sobre as indústrias onde atuam”.
Após iniciar o seu percurso profissional como consultora na Deloitte, Mafalda Corte Real esteve sete anos na Worten, onde trabalhou como brand marketing manager e desempenhou funções nas áreas de CRM, customer experience e insights. Antes de integrar os quadros da Born, estava no grupo Amorim Luxury, onde era até aqui diretora de marketing das marcas JNcQUOI e Fashion Clinic.