Randstad participa na nova novela da TVI
A Randstad vai participar na novela da TVI, Queridos Papás, que estreia esta segunda-feira. A empresa de recursos humanos integra o elenco da produção, com um personagem que será consultor […]
Sandra Xavier
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
A Randstad vai participar na novela da TVI, Queridos Papás, que estreia esta segunda-feira. A empresa de recursos humanos integra o elenco da produção, com um personagem que será consultor da empresa e participará num processo de procura e seleção de profissionais para um negócio que faz parte do enredo. A Randstad terá igualmente “um papel importante junto de uma personagem, no processo de procura de emprego”.
“Consideramos um passo muito interessante podermos estar associados, também no entretenimento, a temáticas tão reais e pertinentes como os compromissos e dinâmicas profissionais do mundo atual. Numa novela que se foca nas pessoas, deixa-nos muito entusiasmados que a Randstad possa marcar presença e mostrar aconselhamento em duas vertentes, tanto a profissionais como diretores de recursos humanos, como a indivíduos em processos de procura de emprego, podendo ainda contribuir para maior agilidade e conforto no mundo do trabalho”, comenta Isabel Roseiro, diretora de marketing da Randstad Portugal.
Esta ação de product placement “é uma forma de a Randstad estar, assim, mais perto do seu principal ativo – as pessoas – espelhando aquelas que podem ser situações reais da vida profissional”.