Filipe Mesquita é o único português no júri do festival Cannes Lions
Filipe Mesquita, cofundador, partner e diretor criativo da This is Pacifica, será o único português a integrar o júri da edição deste ano do festival internacional de criatividade Cannes Lions.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Filipe Mesquita, cofundador, partner e diretor criativo da This is Pacifica, será o único português a integrar o júri da edição deste ano do festival internacional de criatividade Cannes Lions. O profissional surge destacado para o painel de jurados que irá avaliar os trabalhos em competição na categoria de Design, que terá como presidente de júri Quinnton Harris, cofundador e CEO da Retrospect (EUA).
A This is Pacifica, recorde-se, foi uma das agências nacionais em destaque na última edição do festival, tendo conquistado três leões, um de ouro e dois de bronze, com o projeto CO2AT, desenvolvido em parceria com a Stream and Tough Guy. Além do bronze em Creative B2B, os outros dois leões foram alcançados precisamente na categoria que agora será avaliada por Filipe Mesquita, Design, a mesma em que a FCB Lisboa alcançou um feito histórico ao tornar-se a primeira agência portuguesa na história do festival a vencer um Grand Prix, com o projeto Reconstituição Portuguesa, para a Penguin Random House.
Houve ainda um leão de ouro em Media, para a BAR Ogilvy com a campanha Breaking Sirens para a Amnistia Internacional, além de um leão de prata em Outdoor e outro de bronze em Creative Data para a Havas Lisboa com a campanha The Day-After-Women’s-Day Newspapers, criada para a associação Raparigas da Bola. A edição deste ano do festival Cannes Lions terá lugar entre os dias 19 e 23 de junho.