APAN avança os temas que considera “mesmo a propósito” debater em junho
“Better Marketing – Mesmo a propósito” é o mote da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que vai reunir as tendências, os desenvolvimentos recentes e os desafios mais […]

Sandra Xavier
OpenAI e Perplexity estreiam-se no Super Bowl. Google promove IA nos pequenos negócios
O que pode ler na edição 974 do M&P
Luís Mendonça reeleito presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão
Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi entram na Lola Normajean
Vera Braga reforça realizadores da Bro Cinema
M&P 974: Entrevista a Duarte Durão (Nossa) + Super Bowl bate recordes + João Ribeiro (SaTG)
Omnicom cresce 6,8%, mas falha expetativas e perde terreno na Europa
Há uma nova produtora nacional de filmes e publicidade
Catarina Barata é a nova gestora de marca da MediaMarkt
Blue Travel volta às bancas. 24 Horas e O Independente preparam regresso
“Better Marketing – Mesmo a propósito” é o mote da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que vai reunir as tendências, os desenvolvimentos recentes e os desafios mais urgentes na indústria da comunicação e do marketing, no dia 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril.
Em destaque vão estar os temas comunicação & sustentabilidade e comunicação & media. Entre os presentes vão estar os oradores internacionais Steven Van Belleghem e Mark Ritson.
Steve Van Belleghem será o keynote speaker, com o tema “The diamond in the rough. The future of customer Experience”, centrando sua participação no futuro da experiência do consumidor.
Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, volta a marcar presença na conferência, trazendo o tema “Marketing Effectiveness”, em que destaca a importância da eficácia da comunicação de marketing.
Em foco nesta edição estará também a intervenção de Helena Gouveia, diretora de marketing na Ikea Suécia, que terá como mote “Criar um dia a dia melhor para a maioria das pessoas”. Helena Gouveia é membro do Comité Nórdico do GARM (Global Alliance for Responsible Media) e foi recentemente eleita gestora de marketing do ano, na Suécia.
Na conferência será ainda apresentado um estudo exclusivo APAN – “Hábitos e Comportamentos de Consumo de Media na Era Digital”, com apresentação a cargo de António Gomes, que será também o moderador de um painel de CEOs, nomeadamente António Casanova, Francisco Pedro Balsemão, Inês Lima e José Pedro Dias Pinheiro.