Canal 11 volta a garantir direitos de transmissão do Brasileirão
Os direitos de transmissão, para o mercado português, do campeonato brasileiro de futebol, mais conhecido como Brasileirão, vão continuar nas mãos do Canal 11.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Os direitos de transmissão, para o mercado português, do campeonato brasileiro de futebol, mais conhecido como Brasileirão, vão continuar nas mãos do Canal 11.
O projeto televisivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que assegurou a transmissão dos jogos da competição em Portugal nos últimos três anos, prolongou o acordo com a liga brasileira para a época 2023/2024, cujo pontapé de saída tem lugar este fim-de-semana.
Com sete treinadores portugueses no campeonato brasileiro, as transmissões do Brasileirão no Canal 11 arrancam com dois duelos entre técnicos lusos: Palmeiras x Cuiabá, que coloca frente a frente Abel Ferreira e Ivo Vieira, e Bragantino x Bahia, disputado entre Pedro Caixinha e Renato Paiva.
Além destes dois jogos, nesta primeira jornada, o Canal 11 assegura a transmissão dos encontros que envolvem os restantes treinadores portugueses em clubes do Brasileirão: Luís Castro (Botafogo), António Oliveira (Coritiba) e Pepa (Cruzeiro). Ao longo da presente temporada, o canal vai assegurar a transmissão em direto de quatro jogos por jornada.