Uma prata e dois bronzes para Portugal nos New York Festivals
As novelas e séries da SIC/Opto e os filmes de turismo da Lobby estiveram em destaque na edição deste ano dos prémios para as áreas de televisão e cinema dos New York Festivals.
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
As novelas e séries da SIC/Opto e os filmes de turismo da Lobby estiveram em destaque na edição deste ano dos prémios para as áreas de televisão e cinema dos New York Festivals. No caso da produção de ficção para televisão, a série Praxx, produzida pela Santa Rita Filmes para a plataforma Opto, foi o único projeto a chegar a prémio, conquistando um bronze na categoria de Streaming. No entanto, a ficção da SIC e da Opto destacou-se com duas novelas e duas séries entre os finalistas, além de uma série documental.
Lua de Mel e Sangue Oculto, produções da SP Televisão para a estação de Paço de Arcos, estavam na corrida para a categoria de Telenovelas. Já as séries O Clube, produção da Santa Rita Filmes para a plataforma Opto, e Santiago, produzida pela 313 Features e Blanche Filmes para a mesma plataforma, foram finalistas na categoria de Streaming. Já em História & Sociedade, chegou a finalista a série documental Despojos de Guerra, assinada pela jornalista Sofia Pinto Coelho.
Na categoria de Turismo, a Lobby Films and Advertising conquistou uma prata e um bronze graças aos filmes “Alma de lã” e “A um palmo do céu”, produzidos para para o New Hand Lab e para os Municípios de Pampilhosa da Serra, Góis e Arganil. A produtora colocou ainda entre os finalistas da mesma categoria os filmes Monção Deixa Marca e Our Story in Every Bottle, para o município de Monção e para a Quinta da Pacheca.