Diana Chaves dá a cara em nova campanha da SaTG para a MyLabel (com vídeo)
“Na Pele de Quem Segue” é o claim da nova campanha da MyLabel, a marca do Continente para o segmento de beleza, protagonizada por Diana Chaves e assinada pela Stream […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Na Pele de Quem Segue” é o claim da nova campanha da MyLabel, a marca do Continente para o segmento de beleza, protagonizada por Diana Chaves e assinada pela Stream And Tough Guy, com produção da Hand Creative.
Nesta ação, presente em televisão, digital e exterior,“a MyLabel posiciona-se como uma marca de beleza com produtos para todos os tipos de clientes e atenta às tendências do mercado, a preços acessíveis. Mais do que o foco no produto, esta campanha inverte o papel de destaque dos habituais protagonistas dos filmes no mundo da beleza, as figuras públicas, atribuindo o papel principal aos seguidores, ou seja, aos clientes”.
O primeiro filme da campanha mostra uma mulher a cumprir a sua rotina de beleza e a ver, no seu telemóvel, um vídeo da influenciadora Diana Chaves que vai imitando os seus passos, usando os produtos de beleza da marca.
“Escolhemos a apresentadora Diana Chaves para coprotagonizar este novo filme por representar o ciclo de influência – uma figura reconhecida, que é seguida, quer em televisão quer nas redes sociais, ‘Na Pele de Quem Segue’ é a nova expressão da marca, figurativa e literal, que assume um tom de comunicação que incorpora a personalidade de um verdadeiro seguidor. Uma marca deve ser autêntica e verdadeira” afirma Tiago Simões, diretor de marketing do Continente.
“Neste universo da beleza é comum seguirmos tendências, marcas e pessoas e é a seguir que vamos compreender quem segue; só assim, conseguiremos conhecer verdadeiramente o que os nossos consumidores procuram e gostam, podendo assim desenvolver produtos de qualidade, a preços que a maioria pode pagar”, explica Isabel Veiga, diretora da MyLabel.