Burger King lança outdoors de boas vindas aos Da Weasel no Meo Marés Vivas
O Burger King lançou outdoors de boas vindas aos Da Weasel no Meo Marés Vivas, na A1. Localizados ao longo do percurso entre Lisboa e o Porto, os outdoors vão […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Burger King lançou outdoors de boas vindas aos Da Weasel no Meo Marés Vivas, na A1.
Localizados ao longo do percurso entre Lisboa e o Porto, os outdoors vão acompanhar os Da Weasel na viagem até ao Meo Marés Vivas e encontram-se posicionados à saída de Lisboa, em Torres Novas e à chegada ao Porto.
A campanha criativa para os outdoors foi desenvolvida pela agência DAVID Madrid e a campanha de meios implementada pela Wavemaker Portugal.
De acordo com a marca, “destacam-se pelas suas mensagens originais inspiradas nas músicas dos Da Weasel: ‘Mais uma vez a Doninha arrancou’, ‘Chega só um pouco perto de mim’ e ‘Uh. Uh, yeah, yeah, estás, estás no Marés’ e prometem surpreender não só a banda, mas todos os fãs que vão viajar para assistir ao concerto no dia 14 de julho”.
Hugo Campos, marketing manager do Burger King Portugal, afirma que “queríamos surpreender os Da Weasel e desejar-lhes boa sorte neste regresso aos palcos de uma forma original e que os surpreendesse. Achámos que a melhor forma de o fazer e de os homenagear seria recorrendo às letras das suas músicas mais icónicas”.
A iniciativa surge no âmbito da campanha “Adivinha Quem Voltou”, que junta o Burger King e os Da Weasel numa colaboração “inédita” para assinalar os 30 anos da banda e o regresso aos palcos no Meo Marés Vivas.
No âmbito da campanha, o Burger King lançou, em parceria com a banda, o menu Da Weasel Double Rodeo XXL, disponível numa edição limitada e exclusiva até dia 21 de agosto em todos os restaurantes da marca e também na Foodtruck Burger King no Festival Meo Marés Vivas.