Burger King lança outdoors de boas vindas aos Da Weasel no Meo Marés Vivas
O Burger King lançou outdoors de boas vindas aos Da Weasel no Meo Marés Vivas, na A1. Localizados ao longo do percurso entre Lisboa e o Porto, os outdoors vão […]

Sandra Xavier
Audiências do ‘Jornal da Noite’ crescem 11% com intervalos curtos
Ana Guiomar promove Quatru em campanha da Tux&Gill
Netflix lança anúncios compráveis baseados em IA. Max regressa a HBO Max
Bro Cinema é a Produtora do Ano para o júri do The One Show
Sara Sampaio volta a dar a cara pela Calzedonia
Positive Digital promove a comunicação online responsável e inclusiva
Incerteza persiste para as marcas com novas tarifas de Trump
Asics aposta em ‘dogfluencers’
85% dos anúncios digitais não captam a atenção mais de 2,5 segundos
Audiências semanais: SIC e TVI empatam
O Burger King lançou outdoors de boas vindas aos Da Weasel no Meo Marés Vivas, na A1.
Localizados ao longo do percurso entre Lisboa e o Porto, os outdoors vão acompanhar os Da Weasel na viagem até ao Meo Marés Vivas e encontram-se posicionados à saída de Lisboa, em Torres Novas e à chegada ao Porto.
A campanha criativa para os outdoors foi desenvolvida pela agência DAVID Madrid e a campanha de meios implementada pela Wavemaker Portugal.
De acordo com a marca, “destacam-se pelas suas mensagens originais inspiradas nas músicas dos Da Weasel: ‘Mais uma vez a Doninha arrancou’, ‘Chega só um pouco perto de mim’ e ‘Uh. Uh, yeah, yeah, estás, estás no Marés’ e prometem surpreender não só a banda, mas todos os fãs que vão viajar para assistir ao concerto no dia 14 de julho”.
Hugo Campos, marketing manager do Burger King Portugal, afirma que “queríamos surpreender os Da Weasel e desejar-lhes boa sorte neste regresso aos palcos de uma forma original e que os surpreendesse. Achámos que a melhor forma de o fazer e de os homenagear seria recorrendo às letras das suas músicas mais icónicas”.
A iniciativa surge no âmbito da campanha “Adivinha Quem Voltou”, que junta o Burger King e os Da Weasel numa colaboração “inédita” para assinalar os 30 anos da banda e o regresso aos palcos no Meo Marés Vivas.
No âmbito da campanha, o Burger King lançou, em parceria com a banda, o menu Da Weasel Double Rodeo XXL, disponível numa edição limitada e exclusiva até dia 21 de agosto em todos os restaurantes da marca e também na Foodtruck Burger King no Festival Meo Marés Vivas.