Juan Rodrigo Betancur é o novo diretor-geral da Galderma Iberia
Com mais de 15 anos de experiência no setor de saúde em diferentes empresas multinacionais, Juan Rodrigo Betancur é o novo diretor-geral da Galderma Iberia. Antes, ocupava o cargo de […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Com mais de 15 anos de experiência no setor de saúde em diferentes empresas multinacionais, Juan Rodrigo Betancur é o novo diretor-geral da Galderma Iberia. Antes, ocupava o cargo de general manager Colombia & LATAM distributor markets na empresa farmacêutica, criada a partir de uma joint-venture entre a Nestlé e a L’Oréal em 1981, atualmente propriedade de um consórcio de investidores internacionais desde 2019.
Depois de quase dois anos na Galderma, Juan Rodrigo Betancur, licenciado em engenharia industrial pela Pontificia Universidad Javeriana e com um MBA da Tulane University, além de formação em negócios e marketing, assume agora o novo cargo com a intenção de aumentar a performance na marca na Península Ibérica.
“Tenho muito orgulho de fazer parte da equipa da Galderma em Portugal, um mercado líder no mundo da dermatologia com um crescimento significativo e altamente relevante”, afirma o novo diretor-geral da companhia. “Este é um grande momento para a empresa e tenho certeza que podemos continuar a crescer graças ao nosso trabalho e compromisso com os consumidores”, considera.
“Temos uma equipa de alto desempenho que tem uma estratégia clara e está ligada de forma integral com um propósito e visão, o que nos ajuda a alcançar resultados extraordinários. O nosso grande diferencial competitivo é sermos a única empresa 100% dedicada à dermatologia com três pilares interligados sinergicamente: soluções médicas, medicina estética e soluções para o consumidor”, sublinha ainda Juan Rodrigo Betancur.