MOP Portugal entra em Lisboa com o primeiro de 1211 equipamentos e investimento de 25M€
Um abrigo localizado em Santa Apolónia, com tomadas USB, hotspot de wi-fi e sistema de informação em tempo real, é primeiro equipamento instalado pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal, que […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Um abrigo localizado em Santa Apolónia, com tomadas USB, hotspot de wi-fi e sistema de informação em tempo real, é primeiro equipamento instalado pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal, que prevê a instalação de 1211 novos equipamentos, sobretudo digitais, em Lisboa e que permitem oferecer aos clientes mais de 2700 faces publicitárias.
Este abrigo marca o início da renovação de todas as paragens de autocarro para equipamentos mais modernos e uma transformação da cidade no seu espaço público, através da modernização dos abrigos e dos sanitários públicos, bem como dos equipamentos de exploração publicitária, com uma forte aposta nos equipamentos digitais de última geração.
Esta instalação surge na sequência do processo do Concurso de Publicidade da Câmara Municipal de
Lisboa, realizado em 2017 e concluído em setembro de 2022, com a decisão que permite à MOP operar 40% do mobiliário urbano da capital. No total das suas várias frentes, a MOP está a investir 25 milhões de euros para conquistar a liderança do sector em Portugal.
“Esta conquista de Lisboa, que se junta a outros investimentos e ao nosso já vasto portefólio, é a variável que nos faltava para termos a melhor e a mais diversificada oferta de Out-Of-Home em Portugal para qualquer briefing de qualquer marca ou anunciante”, refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP, em comunicado.