The FoxTale Gin recorre a influencers para reforçar posicionamento
“What’s your Tale?” é o mote da nova campanha promocional digital da The FoxTale Gin. Conhecida pela sua versatilidade e irreverência, a marca de destilados lusa desafiou quatro influenciadores digitais […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“What’s your Tale?” é o mote da nova campanha promocional digital da The FoxTale Gin. Conhecida pela sua versatilidade e irreverência, a marca de destilados lusa desafiou quatro influenciadores digitais a promover as quatro versões de gin que comercializa: Dry, Pink, Citrus e Melon.
A apresentadora de televisão e radialista Mafalda Castro, o ator Duarte Gomes, a podcaster e criadora de conteúdos digitais Mariana Azevedo e a modelo Luisinha Barosa Oliveira foram os eleitos. O conceito foi desenvolvido internamente por Laura Pereira, brand manager da The FoxTale Gin, com produção da NAX Comunicação, agência de comunicação criativa lisboeta.
“Esta campanha tem como objetivo um maior awareness e posicionamento da marca e pode ser vista nas redes sociais da Meta”, confirmou ao Meios & Publicidade fonte da empresa. “Vem comunicar valores como diversidade e autoconhecimento e, acima de tudo, fazer um brinde a quem somos e às nossas características”, reforça a marca em comunicado de imprensa.
“Nós reinventamo-nos todos os anos, com sabores inovadores e com grande aceitação no mercado, sempre a pensar nos diferentes gostos dos consumidores”, refere também Laura Pereira, brand manager da The FoxTale Gin. Este verão, a marca lançou uma edição especial com sabor a melão. “One in a melon” foi o slogan que adotou para o promover.