Joana Soares é a nova diretora de marketing da Naos. Tem três marcas em mãos
Entrou no grupo francês em maio de 2022 como head of marketing da Bioderma Portugal, mas agora, além dessa, vai também delinear as estratégias promocionais do Institut Esthederm e da […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Entrou no grupo francês em maio de 2022 como head of marketing da Bioderma Portugal, mas agora, além dessa, vai também delinear as estratégias promocionais do Institut Esthederm e da Etat Pur, assumindo a coordenação do departamento de marketing das três marcas e da comunicação do grupo Naos. Com um mestrado integrado em ciências farmacêuticas e uma pós-graduação em gestão e marketing farmacêutico tem feito carreira na indústria farmacêutica.
Trabalhou como technical and training director e regulatory affairs manager. Antes de chegar ao grupo empresarial de dermocosmética esteve cinco anos nos Laboratórios Expanscience. Foi brand manager da Mustela e, mais tarde, viria a coordenar todo o departamento de marketing e corporate social responsibility (CSR) da empresa.
Presente em mais de 130 mercados, a Naos integra o top 10 empresas independentes na área da beleza. Na última década, registou um crescimento médio na ordem dos 13%. Na sua unidade de produção do grupo, situada no sul de França, em Aix-en-Provence, são diariamente produzidos cerca de 600.000 produtos de cosmética.
“Há um investimento contínuo em investigação e desenvolvimento para ir de encontro às necessidades e expetativas dos consumidores, em parceria com os profissionais de saúde, com o propósito de educar e promover a saúde pública, assegurando o respeito pelo homem e pelo meio ambiente”, refere ainda o grupo empresarial em comunicado.