Mustard e Lipor juntas em campanha digital “Para Uns é Lixo, Para Outros é Composto”
A Mustard foi a agência responsável pela nova campanha digital da Lipor e dos municípios associados. Sob o lema “Para Uns é Lixo, Para Outros é Composto”, desafia a perceção […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Mustard foi a agência responsável pela nova campanha digital da Lipor e dos municípios associados. Sob o lema “Para Uns é Lixo, Para Outros é Composto”, desafia a perceção comum face aos resíduos alimentares. Com cerca de 40% dos resíduos urbanos com possibilidade de ser compostáveis, a compostagem transforma o que muitos consideram lixo em solo orgânico rico e fértil.
Para participar na campanha, basta aos residentes dos municípios da Lipor solicitar um compostor e balde gratuito e começar a reciclar os resíduos alimentares em casa.
Ficha técnica:
Agência: Mustard, Fearless Creativity
Cliente: Lipor
Direção de Arte: Daniel Antunes
Copywriter: Rita Santos
Responsável de Redes Sociais: Mariana Moita
Responsável de Conta: Duarte Botte