Costalimpinho ou como uma campanha de marketing aproveitou a crise política
A mais recente campanha de marketing do Oscar, a aplicação de serviços ao domicílio, soube aproveitar a atualidade política para lançar uma nova promoção. A mensagem foi partilhada na conta […]
Meios & Publicidade
‘Santo António na Publicidade’ exibe cartazes e anúncios antigos
APENO investe €100 mil em canal sobre enoturismo
Já há um índice que mede níveis de inclusão na publicidade
Jornais de Rupert Murdoch processam Perplexity
Honor entrega conta global de meios ao GroupM por €230,5 milhões
60% dos diretores de marketing planeiam investir €9,2 milhões em IA, por ano, até 2027
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Agência nacional Shopper Action chega ao Brasil
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
A mais recente campanha de marketing do Oscar, a aplicação de serviços ao domicílio, soube aproveitar a atualidade política para lançar uma nova promoção.
A mensagem foi partilhada na conta de Instagram do Oscar: “Perante as mais recentes notícias sobre as buscas em São Bento, sentimos a responsabilidade de ajudar o Primeiro Ministro e a sua equipa a manter as suas casas limpas e livres de vestígios. Com este propósito, acabámos de criar o código COSTALIMPINHO, que oferece 10€ de desconto em qualquer serviço de limpeza”.
Em poucos minutos, a campanha atingiu mais de 2 mil likes, dezenas de comentários e partilhas orgânicas, reposts e comentários em fóruns, como o Reddit, sendo que o código foi usado mais de 250 vezes. Pouco depois, a equipa do Oscar fez um novo post: “Malta, acho que exagerámos e limpámos o Costa”.