Costalimpinho ou como uma campanha de marketing aproveitou a crise política
A mais recente campanha de marketing do Oscar, a aplicação de serviços ao domicílio, soube aproveitar a atualidade política para lançar uma nova promoção. A mensagem foi partilhada na conta […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A mais recente campanha de marketing do Oscar, a aplicação de serviços ao domicílio, soube aproveitar a atualidade política para lançar uma nova promoção.
A mensagem foi partilhada na conta de Instagram do Oscar: “Perante as mais recentes notícias sobre as buscas em São Bento, sentimos a responsabilidade de ajudar o Primeiro Ministro e a sua equipa a manter as suas casas limpas e livres de vestígios. Com este propósito, acabámos de criar o código COSTALIMPINHO, que oferece 10€ de desconto em qualquer serviço de limpeza”.
Em poucos minutos, a campanha atingiu mais de 2 mil likes, dezenas de comentários e partilhas orgânicas, reposts e comentários em fóruns, como o Reddit, sendo que o código foi usado mais de 250 vezes. Pouco depois, a equipa do Oscar fez um novo post: “Malta, acho que exagerámos e limpámos o Costa”.