Patrícia Oliveira é a nova responsável de marketing e comunicação do Observador
Patrícia Oliveira, até agora marketing and communication manager do hotel The Oitavos, em Cascais, é a nova contratação do Observador. Licenciada em relações públicas e publicidade pelo Instituto Superior de […]
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Patrícia Oliveira, até agora marketing and communication manager do hotel The Oitavos, em Cascais, é a nova contratação do Observador.
Licenciada em relações públicas e publicidade pelo Instituto Superior de Novas Profissões (INP), a nova responsável de marketing e comunicação da publicação está habituada a lidar com os media, uma vez que integrou o departamento de marketing do jornal Expresso e foi, durante 12 anos, diretora de contas na MediaCom, agência do groupM, tendo gerido as estratégias de meios de empresas como Ikea, Seat e H&M.
“A prioridade da nova função passa por assegurar a gestão e a exposição da marca nos diversos canais e pontos de contacto com os atuais e potenciais consumidores e clientes. Terá ainda um papel relevante na articulação interna entre as várias áreas e a preparação do décimo aniversário da marca, que se celebra em maio do próximo ano”, revela, em declarações ao Meios & Publicidade, Rudolf Gruner, diretor-geral do Observador.
“Estou muito satisfeito por a Patrícia se juntar à nossa equipa. Logo na primeira conversa, percebi a sua enorme paixão pelo projeto e pela marca Observador, o que vai facilitar muito o seu sucesso na nova função”, acredita o responsável.