EDP Comercial escolhe agência Nossa
A agência Nossa foi a escolhida pela EDP Comercial para liderar o posicionamento da comunicação comercial. Para Nuno Cardoso, “esta conquista representa o reconhecimento do trabalho consistente que a Nossa […]
Meios & Publicidade
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
A agência Nossa foi a escolhida pela EDP Comercial para liderar o posicionamento da comunicação comercial.
Para Nuno Cardoso, “esta conquista representa o reconhecimento do trabalho consistente que a Nossa tem vindo a realizar ao longo de 15 anos. É uma grande oportunidade e responsabilidade, trabalhar uma marca com um enorme potencial criativo numa altura em que o mundo energético atravessa uma das suas transformações mais disruptivas”.
A EDP Comercial está comprometida em criar e promover ofertas e serviços que permitam tornar a transição energética uma realidade para cada vez mais famílias e empresas, de forma a atingir as metas de descarbonização e de desenvolvimento sustentável.
“A Nossa revelou uma forte capacidade estratégica para compreender o nosso negócio e os desafios que temos todos pela frente, demonstrando, criativamente, a importância da comunicação na nossa missão da transição energética, qual o papel da EDP no contexto em que vivemos e o papel que famílias e empresas podem desempenhar”, avançou em comunicado Teresa Cristina Quintella, diretora de marca comercial.