“Natal certo” é a (divertida) proposta musical da RFM para esta quadra
Rodrigo Gomes, Mariana Almeida, Marta Penaguião e Pedro Fernandes são os autores da letra de “Natal certo”, a (divertida) proposta musical da RFM para esta quadra. A inspiração partiu das […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Rodrigo Gomes, Mariana Almeida, Marta Penaguião e Pedro Fernandes são os autores da letra de “Natal certo”, a (divertida) proposta musical da RFM para esta quadra. A inspiração partiu das canções “Casa” dos D.A.M.A, “Preço certo” de Pedro Mafama e “Maria Joana” de Nuno Ribeiro, Calema e Mariza, três dos maiores êxitos nacionais dos últimos meses.
“É uma mistura explosiva que resulta numa música cheia de humor, gargalhadas, ritmo e esperança para o dia a dia dos portugueses, sublinhando a importância que a RFM tem como ligação familiar diária ao quotidiano de milhares de pessoas”, informa a rádio em comunicado de imprensa.
“Em mais um ano marcado pelo aumento generalizado de preços, a equipa da RFM cantou as preocupações dos portugueses”, refere o documento. Gravado na Quinta do Pisão em Cascais e no Tábuas Honest Food em Sintra, o vídeo promocional teve a decoração e o catering oferecidos pelo Continente.
“O lançamento da música de Natal da RFM é sempre um dos momentos mais esperados do Natal dos portugueses que, muitas vezes, a recriam e a usam em festas de Natal de escolas, empresas e nas mais variadas situações que provam o envolvimento dos portugueses com a RFM e os seus momentos-chave”, informa ainda a estação.